O que há de novo em câmeras usadas no corpo

Quando se trata de câmeras usadas no corpo, existem tantos tipos e estilos diferentes disponíveis quanto você pode imaginar. Eles podem ser tão grandes quanto uma bolsa de ombro ou mochila ou tão pequenos quanto um botão usado em uma camisa ou jaqueta, de modo que, independentemente de quão secreta você precise que suas câmeras usadas no corpo sejam, a tecnologia está lá para apoiá-las.

Mas nem todas as câmeras de corpo são usadas apenas para visualizar ou gravar secretamente alguém ou algo que está acontecendo no momento.

Existe um tipo de tecnologia de fibra óptica que não pode ser usada para encontrar todos os tipos de coisas, desde bugs até entupimentos e peças quebradas. Esta câmera é na verdade um cabo flexível que vem completo com sua própria fonte de luz e pode caber em um buraco tão pequeno quanto um quarto de polegada de diâmetro. Independentemente de você precisar ver um ralo, dentro de um motor, atrás de uma parede ou através de um buraco de fechadura antiquado, este é o dispositivo para você.

Uma das versões mais populares de uma câmera usada no corpo é aquela que é secretada dentro de uma bolsa de ombro. Os departamentos de polícia e as emissoras de televisão costumam usar esse tipo específico de bolsa em todo o país. Câmeras usadas no corpo também estão disponíveis em mochilas convenientes, que são tão comumente usadas hoje por crianças e adultos que ninguém pensa duas vezes sobre elas.

Outro item comumente visto é o tradicional boné de beisebol. As câmeras usadas no corpo são habilmente escondidas dentro delas e vêm com cabo suficiente para serem facilmente conectadas a um DVR usado no corpo.